SAIBA MAIS

Desentupimento Técnico de Fossas e Esgotos

Executamos serviço técnico de desobstrução e desentupimento de fossas e esgotos em geral para qualquer dimensão através dos procedimentos de hidrojateamento de alta pressão, sucção de detritos e resíduos acumulados e limpeza de tubulação de passagem com roto-router.

Controle Integrado de Pragas Urbanas

Prestamos serviços de controle técnico para diversos tipos de pragas como escorpiões, baratas, aranhas, formigas, carrapatos, pulgas, moscas, mosquitos e todos os nossos procedimentos são realizados com produtos de alta qualidade e fornecemos todo o suporte necessário para resolver o seu problema com segurança e agilidade.

Peça seu Orçamento

Entre em contato conosco através do Botão de WhatsApp localizando na parte inferior da tela e receba seu orçamento online e gratuito, estamos preparados para atender todos os tipos e dimensões de locais como residências, comércios, condomínios, escolas, hospitais, indústrias e demais locais corporativos prestando todo o suporte a informações necessárias para atender a sua necessidade.

Portfólio de Serviços Adicionais

Nosso portfólio de serviços técnicos atendem diversos segmentos e disponibilizamos os mais variados procedimentos como pulverização, atomização (dengue, febre maculosa, etc), termonebulização (fumacê) (dengue, zika vírus e chikungunya vírus), aplicação de gel e pó inseticida, limpeza de caixas d`água, manutenção e limpeza de poços e piscinas, desentupimentos em geral com hidrojateamento e sucção de resíduos, entre outros serviços para atender qualquer demanda. Entre em contato conosco e peça seu orçamento sem compromisso!

redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png

CONHEÇA

Extreme Dedetizadora Ltda.
Rua Adriano Augusto, 563 - Aldeia de Barueri - Barueri/SP - CEP 06440-040.
 
Telefones de Contato
(11) 3695-7332   (FIXO)
(11) 95114-0782 (WHATSAPP)


CEVS Nº 350570801-812-000034-1-7
CNPJ Nº 25.256.547/0001-83


EXTREME DEDETIZADORA
Compromisso com a Qualidade !!

 

Informações

Extreme Dedetizadora Ltda. - Todos os Direitos Reservados.

icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.